NÃO CONSIGO UM ATENDENTE QUE RESOLVA

Inter
Rio de Janeiro - RJ
20/04/2024 às 22:15
ID: 187196703

Boa noite, hoje já gerei uns 4 protocolos, estou a 1 mês desde que meu cartão black chegou na qual a assinatura dele me dava direito a sala vip, ao realizar o cadastro no app da Mastercard ocorre o erro informando que há problema com meu cartão de crédito, JÁ LIGUEI INÚMERAS VEZES pro inter, e ninguém sabe me dizer como resolvo, informaram que foi por falta de limite em conta, coloquei dinheiro e liberei crédito, mesmo erro, liguei pro SAC PRA RECLAMAR e adivinha me direcionam pro mesmo canal que ninguém consegue me ajudar, até eu exigir um registro de uma reclamação, retornei pro número informado pelo sac, a menina informa que não é com ela, que vai passar pro atendimento vip, fiquei 30 minutos no aguardo de alguém atender e adivinha ? Nada, eu PAGUEI POR UM ASSINATURA ANUAL, eu preciso utilizar em 8 dias a sala vip devido a uma viagem grande, eu preciso que seja resolvido, como eu resolvo ? Ligando procon, colocando na justiça !

22/04/2024 às 16:56

Olá, Jaqueline!

Em atenção a sua solicitação informamos que o acesso à sala Lounge Key ocorre apresentando o cartão de embarque e usando o cartão Inter Mastercard Black em uma transação simbólica de 1 dólar. Dessa forma, não é necessário um cadastro prévio no site da Lounge Key.

Disponibilizamos mais informações sobre o acesso as salas em nosso site, basta seguir o link abaixo:

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços,
Equipe Inter.

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais