Não Desbloqueiam a minha conta Banco Inter

Inter
Santos - SP
20/04/2024 às 22:43
ID: 187197425

Sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] dia 12/04 por volta das 19. Levaram meu celular e minha carteira, que continha o RG e cartões de bancos, incluindo o Inter.

Alguns minutos após o [Editado pelo Reclame Aqui], consegui efetuar o bloqueio da conta e do cartão, através do celular do meu primo.

Foi solicitado no atendimento, que eu enviasse por e-mail (Protocolo*******1314) o Passaporte, o B.O., uma folha com 3 assinaturas iguais a do passaporte e uma selfie segurando esta folha.

Realizei o envio destes documentos por e-mail no dia 15/04 pela manhã, e desde então, não obtive nenhuma resposta, nem avisando que receberam os documentos, nem estipulando algum prazo para a análise e desbloqueio da conta.

Estou nesse momento no exterior, pois tinha viagem marcada para dia 16/04 e não pude remarcar. Estou sem poder acessar minha conta e meu dinheiro. Por sorte, vim acompanhado com meu primo e ele vem pagando as coisas para mim. Mas necessito com URGÊNCIA, ter acesso a conta para poder voltar a utilizar meu dinheiro.

OBS: Como estou na Argentina, não tenho conseguido receber ou realizar ligações, portanto, entrem em contato através do e-mail: ******* ou ******* ou pelo WhatsApp*******.

08/05/2024 às 08:45

Olá, João!

Gostaria de informar que, após um acompanhamento interno cuidadoso, verificamos que o caso relatado foi concluído com sucesso. O acesso ao nosso aplicativo foi realizado e esperamos ter atendido satisfatoriamente todas as suas necessidades.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços,
Equipe Inter.

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais