Não fazem estorno no crédito

Inter
Belo Horizonte - MG
15/07/2022 às 15:11

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma compra em um estabelecimento no dia 13/04 no valor de R$123,97, no qual tive que cancelar pois os produtos pedidos estavam em falta, o estabelecimento fez o estorno no mesmo dia em dois valores, R$ 93,98 e posteriormente do restante R$29,99, porém só recebi o estorno na minha fatura do valor de R$ 29,99. Já entrei em contato diversas vezes e ninguém resolve meu problema do estorno do valor restante. Se tivesse como ir pessoalmente para reclamar eu iria. Espero que resolvam meu problema pois não vou ficar no prejuízo de quase cem reais!!!

21/07/2022 às 14:26

Olá, Amanda!

Após nossa conversa via telefone no dia 21/07/2022, gostaríamos de formalizar uma resposta por aqui.

Foi realizado um crédito em confiança sua fatura do mês 08 referente as transações contestadas. Você consegue visualizar o crédito através do seu App e também no PDF de sua fatura.

Esse crédito não é um estorno e nem um cancelamento, é um valor disponibilizado por nós do Inter para que não tenha que pagar pela compra que foi contestada, até que a análise pela bandeira seja concluído.

Reforçamos que a contestação permanece em análise pela bandeira e caso não seja identificado indícios de irregularidades, os valores contestados poderão ser reincluídos em fatura.

Diante do exposto encerraremos a reclamação, mas qualquer dúvida estamos a sua disposição em nossos canais de atendimento, ou, caso queira, pode nos acionar por aqui mesmo para que possamos te ajudar, combinado?

Abraços,
Equipe Inter

27/08/2022 às 00:47

Fui bem atendida

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais