PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Nao não dá assistência ao seu cliente

Inter
Salvador - BA
17/06/2024 às 11:17
ID: 190965591
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Banco Inter não dá assistência a ser cliente de vida nem libera cartão de crédito para o cliente e muito ruim só libera mediante investimento

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 12:36

Olá, Evanei!

Após análise, identificamos que havia um débito em aberto com o Inter, que já ultrapassou o prazo de 60 dias. Verificamos que o débito já consta quitado, porém em decorrência disso, a função crédito do seu cartão foi cancelada temporariamente. Com isso, será necessário aguardar uma nova análise para que a função crédito seja restabelecida. Fique tranquilo, assim que a análise estiver disponível, você poderá verificar a situação em sua aba cartões no super APP.

Caso tenha outras dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco através de nossos diversos canais de atendimento:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades).

- Atendimento via Chat: www.bancointer.com.br Estamos sempre à disposição para ajudá-la da melhor forma possível.

Abraços,
Equipe Inter.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Inter?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade