Nao não dá assistência ao seu cliente
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBanco Inter não dá assistência a ser cliente de vida nem libera cartão de crédito para o cliente e muito ruim só libera mediante investimento
Resposta da empresa
24/06/2024 às 12:36Olá, Evanei!
Após análise, identificamos que havia um débito em aberto com o Inter, que já ultrapassou o prazo de 60 dias. Verificamos que o débito já consta quitado, porém em decorrência disso, a função crédito do seu cartão foi cancelada temporariamente. Com isso, será necessário aguardar uma nova análise para que a função crédito seja restabelecida. Fique tranquilo, assim que a análise estiver disponível, você poderá verificar a situação em sua aba cartões no super APP.
Caso tenha outras dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco através de nossos diversos canais de atendimento:
- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades).
- Atendimento via Chat: www.bancointer.com.br Estamos sempre à disposição para ajudá-la da melhor forma possível.
Abraços,
Equipe Inter.
Consideração final
24/12/2024 às 12:36A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.