PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

NAO TEM OPÇÃO DE OPEN FINANCE

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Segue aqui minha insatisfação,

quero compartilhar minhas informações dea minha conta inter com outro banco pra ver se consigo aumento de limite de cartao de credito. Mas o inter nao permite esse compartilhamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2024 às 10:54

Olá William!

Em atenção a sua solicitação, gostaríamos de esclarecer que no momento não trabalhamos com o recurso do Open finance para realizar liberação de limite de credito.

Agradecemos o seu interesse em compartilhar seus dados conosco. No entanto, reforçamos que nossa avaliação de limite ocorre de forma automática mensalmente, e, você também consegue solicitar através do aplicativo, tudo bem?
Você pode solicitar análise do aumento de limite pelo App seguindo os passos abaixo:

1. Acesse a aba Cartões;
2. Clique em Aumento de limite;
3. Depois vá em Solicitar aumento de limite;
4. Pronto! Agora é só aguardar. Em até 7 dias corridos, você receberá retorno por e-mail e push. Além disso, poderá acompanhar pelo App também.

Talvez o valor que você gostaria seja um pouco maior do que o que te liberamos.
Sempre liberamos o máximo possível no momento, e de acordo com a utilização, o sistema vai analisar seu comportamento de compras e no futuro você pode receber novos aumentos!

Para melhorar ainda mais suas chances de receber um aumento temos algumas dicas que podem ajudar:
- Fazer a portabilidade de salário para o Inter;
- Investir;
- Utilizar o limite ao máximo;
- Pagar as faturas no valor integral em dia ou, até mesmo, de forma antecipada e mantendo isso constante mês a mês, maiores as chances de você conquistar novos aumentos.
Enquanto o aumento do seu limite não ocorre, temos uma novidade para você!
- Limite Investido: Nosso novo programa de disponibilização de limite de crédito que ocorrerá por meio de aplicação no CDB Mais Limite de Crédito do Inter. Todo o valor investido será totalmente convertido em limite do cartão.

Disponibilizamos em nosso blog, uma série de conteúdos com dicas que podem ajudar com o aumento de limite de crédito do cartão caso queira conferir, é só clicar aqui:
https://ajuda.bancointer.com.br/pt-BR/articles/1520192-como-solicito-aumento-do-limite-de-credito

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:


- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.



Abraços,
Equipe Inter

Consideração final do consumidor

12/04/2024 às 11:14

entraram em contato comigo dizendo que o banco inter nao é obrigado a passar informações, e que portanto open finance nao está disponível. Como cliente me sinto [Editado pelo Reclame Aqui].
banco inter tem interesse nas informaçoes dos outros bancos, mas nao quer passar informações par outros bancos, mesmo se o cliente assim quiser. Muito conveniente.
Me faz repensar que quero continuar mantendo minha conta com essa instituição.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Inter?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade