Paguei a fatura, mas não voltou o limite e continua cobrança

Inter
Confresa - MT
11/04/2024 às 20:28

No dia 9 de abril fiz o pagamento da fatura no valor de 790,33 direto na conta corrente do próprio banco Inter, esperei o limite liberar, pois normalmente é imediato e nada, entrei em contato com o suporte e pediram para eu esperar 24horas, e fazendo quase 48 horas do ocorrido, entrei em contato novamente e pediram para eu mandar o comprovante de pagamento, mandei no email e nada.

Realmente um descanso, pois paguei diretamente na conta corrente, tá no extrato o pix vindo só banco do Brasil direto para o inter no meu nome no valor da fatura, lá no extrato consta o pagamento da fatura, e eles tendo acesso a isso, me pedirem comprovante me desanimou demais, e eu precisava do cartão para fazer minhas compra no mercado mensal e me deixou na mão, estou realmente preocupado e desorientado, pois agente coloca tudo em banco, e simplesmente ele te deixa na mão

12/04/2024 às 15:39

Olá, Jose Lucas!

Assim que recepcionamos a sua demanda iniciamos todas as tratativas para verificar o ocorrido e tratá-lo com a celeridade e segurança necessárias.

Diante das análises realizadas, gostaríamos de esclarecer que seu pagamento foi devidamente recebido e registrado em nossos sistemas dentro do prazo estipulado para compensação. Deste modo, constatamos que não há irregularidades em relação ao seu pagamento e, seu limite foi liberado.

Por fim, caso surja alguma dúvida ou necessite de qualquer esclarecimento adicional, permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Para Transações, Consultas e Informações. Você pode entrar em contato pelos números 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 0007 (demais localidades). Atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

- Atendimento via chat: Acesse www.bancointer.com.br ou utilize o aplicativo. Atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Continue contando com a gente!

Abraços,
Equipe Inter.

12/04/2024 às 15:43

Olá, Jose Lucas!

- Central de Relacionamento: Para Transações, Consultas e Informações. Você pode entrar em contato pelos números 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 0007 (demais localidades). Atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

- Atendimento via chat: Acesse www.bancointer.com.br ou utilize o aplicativo. Atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Continue contando com a gente!

Abraços,
Equipe Inter.

12/04/2024 às 17:28

O problema não poderia ter ocorrido, pois foi tudo feito dentro do banco, mais foi resolvido

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais