Paguei a última parcela de um acordo há dias e não deram baixa

Inter
Itu - SP
28/05/2024 às 16:33
ID: 189702009

Paguei o último boleto da minha dívida com o inter, porém, o acordo foi feito no pix pelo serasa, e não deram baixa na dívida vários dias úteis após o pagamento do boleto, sendo que ao questionar o chat se quando eu pagasse os boletos, iria dar baixa no acordo do serasa, disseram que sim.

05/06/2024 às 08:18

Olá Bruno!

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos o desconforto causado pela negativa de sua transação.

Após analisarmos sua solicitação, gostaria de informar que devido ao pagamento da dívida, acordo realizado junto ao Serasa, e mediante pagamento efetuado, conforme você informou, o seu nome já se encontra regularizado junto aos órgãos de proteção ao crédito, seguindo assim o prazo correto e estipulado para a regularização do mesmo, sendo dada a devida tratativa para o caso.

Reforçamos que nossa equipe preza pela segurança de nossos clientes, e tem dedicado constantemente esforços para melhorias nos sistemas que garantam a realização segura das transações financeiras.

Agradecemos a compreensão e colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos adicionais em nossos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços,
Equipe Inter

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais