Paguei a última parcela de um acordo há dias e não deram baixa
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei o último boleto da minha dívida com o inter, porém, o acordo foi feito no pix pelo serasa, e não deram baixa na dívida vários dias úteis após o pagamento do boleto, sendo que ao questionar o chat se quando eu pagasse os boletos, iria dar baixa no acordo do serasa, disseram que sim.
Resposta da empresa
05/06/2024 às 08:18Olá Bruno!
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos o desconforto causado pela negativa de sua transação.
Após analisarmos sua solicitação, gostaria de informar que devido ao pagamento da dívida, acordo realizado junto ao Serasa, e mediante pagamento efetuado, conforme você informou, o seu nome já se encontra regularizado junto aos órgãos de proteção ao crédito, seguindo assim o prazo correto e estipulado para a regularização do mesmo, sendo dada a devida tratativa para o caso.
Reforçamos que nossa equipe preza pela segurança de nossos clientes, e tem dedicado constantemente esforços para melhorias nos sistemas que garantam a realização segura das transações financeiras.
Agradecemos a compreensão e colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos adicionais em nossos canais de atendimento:
- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
Abraços,
Equipe Inter
Consideração final
05/12/2024 às 08:18A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.