Passei do dia do pagamento no dia seguinte fui fazer o pagamento do desenrola Brasil não aceitou mais o pagamento de lá por diante eu venho tentando obter o segunda via do boleto porém não tive êxodo já estou sendo ameaçado a ser colocado novamente

Inter
Recife - PE
23/04/2024 às 10:18

Eu passei um dia de atraso fui fazer o pagamento da parcela não aceitou estou tentando conseguir a segunda via até agora não consegui já fui ameaçado a ser colocado no SPC novamente por favor em nome de Jesus lhe vi meio boleto

23/04/2024 às 13:41

Olá Leandro!

Conforme solicitado, enviamos em seu e-mail os boletos referentes a sua negociação feita pelo programa Desenrola Brasil.

Para acessar as parcelas futuras basta clicar no link abaixo:
Também é possível acessar os boletos de seu acordo nos links abaixo:

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:
- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços,
Equipe Inter.

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais