Pedido de cancelamento de compra e não cancelaram e meu nome foi pro serasa

Inter
Sorocaba - SP
17/06/2024 às 23:34
ID: 191034093

Meu cartão de crédito foi clonado e eu contestei e falei liguei varias vezes e nada de tirarem a divida no meu nome. E agora o meu nome está no Serasa, e ainda estão me cobrando com juros e multa, porem toda vez que eu ligo nada de resolver, já falaram que vão tirar do meu nome e pois viram que o erro foi deles, tenho todos os comprovantes, e quando foi feita as compras não reconheci nenhuma, e agora o meu nome está no Serasa, meu CPF cancelado

20/06/2024 às 13:06

Olá!

Após analisarmos cuidadosamente a reclamação, verificamos que não encontramos nenhuma compra em cartão associada ao CPF fornecido.

Aqui no Inter, prezamos pela segurança e proteção dos dados dos nossos clientes, por isso, em respeito à Lei de sigilo bancário as informações são passadas apenas ao titular da conta.

Orientamos que o titular entre em contato conosco em nossos canais de atendimento abaixo, utilizando o seu próprio perfil para que possamos auxiliá-lo e esclarecer suas dúvidas, tudo bem?

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana;

- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana;

Abraços,
Equipe Inter

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais