Pedido ignorado no Inter delivery

Inter
Belo Horizonte - MG
24/06/2022 às 14:46

No último feriado (16/06) sai de casa deixando minhas 3 filhas pequenas e a baba. Para o jantar havia pedido no App de delivery do Inter, uma pizza Dominos . Isto tudo antes das 19h. As 19:10 conferi no aplicativo que o restaurante havia acatado e pedido e o mesmo já estava em preparação. As 20h já fora de casa, foi acionado pela baba que o jantar não havia sido entregue, verifiquei no aplicativo que a previsão de entrega anda estava mantida e a refeição em preparação. De forma absurda e inexplicável, as 23h o pedido ainda estava em preparação e tivemos que buscar alternativas pois o pedido já HAVIA SIDO PAGO foi simplesmente ignorado. Depois de insistir no telefone ouvi do atendente da Dominos que meu pedido vai ser cancelado. Me sinto desrespeitado pois sempre confiei na tecnologia do banco Inter e nos seus serviços. Casos como este que fazem o descredito de todo o trabalho. Esperei uma semana e não ouvi nenhuma manifestação, apenas o estorno tardio e nenhuma explicação a respeito.

05/07/2022 às 20:04

Olá, Eugênio!

Sua mensagem foi encaminhada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e respondida por nossa equipe via contato telefônico no dia 05/07/2022.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades);
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP;
- Ouvidoria: 0800 940 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Abraços,
Equipe Inter

06/07/2022 às 10:04

Ocorreu uma demora muito grande na resposta, mas acredito que o problema não vai ocorrer novamente

Está com problemas com Inter?