PESSIMO ATENDIMENTO, AINDA PEGARAM O DINHEIRO PARA TRATAMENTO DO MEU GATO E ENROLAM PARA DEVOLVER.

Inter
18/04/2024 às 09:42

Foi feito um investimento de R$1960,00 para realizar a compra do medicamento do meu gato que tem PIF, (ele toma este medicamento para sobreviver, sem ele morre) porem no dia 04/04 venceu a fatura e no dia 08/04 foi paga a fatura com o dinheiro em conta e após algumas horas verifiquei que o banco resgatou o CCB por 3 vezes (R$1671,51/ R$100,72/ R$67,53), neste dia abri uma reclamação no SAC no mesmo dia sob numero*******5732 foi concluido em 11/04 porem foi devolvido o dinheiro, então no dia 11/04 abrimos um nova reclamação sob numero*******7844 concluida em 15/04/2024. No dia 15/04 ligamos novamente e foi informada que em 48 horas seria devolvido (17/04 as 23:59). Até o momento não recebi o estorno do valor.
Hoje entrei em contato com a Ouvidoria e o atendimento foi péssimo e ainda informaram que o prazo para solução é de 10 dias uteis, não posso esperar este tempo para comprar o medicamento do meu gato, preciso do meu dinheiro de volta.

19/04/2024 às 12:49

Olá, Camila!

Verificamos as informações da reclamação e não identificamos nenhuma conta vinculada ao CPF informado.

A manifestação registrada está relacionada à CAMILA, cujo CPF é um. Entretanto, as dúvidas e esclarecimentos se referem a uma conta de outro titular, SONIA, cujo CPF é outro e que não está relacionado ao CPF registrado na reclamação.

Aqui no Inter, prezamos pela segurança e proteção dos dados dos nossos clientes, por isso, em respeito à Lei de sigilo bancário as informações são passadas apenas ao titular da conta.

Informamos que devido a regra de sigilo bancário regulamentada pelo Banco Central (lei complementar nº 105, de 10 de janeiro de 2001), as informações/solicitações da conta devem ser prestadas apenas ao titular da conta, representante legal ou usuário Master para contas PJ.

Orientamos que o titular Sonia entre em contato conosco em nossos canais de atendimento abaixo, e no caso do Reclame Aqui utilizando o seu próprio perfil de cadastrado para que possamos auxiliá-lo e esclarecer suas dúvidas, tudo bem?

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana;
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana;

Abraços,
Equipe Inter.

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais