Péssimo banco

Inter
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2024 às 17:43

Faz anos que tenho o cartão, sempre utilizo e pago bem antes do vencimento, vale salientar que uso o limite completo e sempre pago o valor total, nunca pagando o mínimo ou parcelando, ocorre que há uns 3 meses entrei em contato solicitando um aumento de limite e a atendente falou que levaria minha reclamação para o setor, aguardei 10 dias e retornei ao retornar para saber uma posição uma outra atendente disse que nao poderia ser feito nada, que eu deveria continuar usando, pagando em dia que teria o aumento, só que o cartão quanto mais utilizo mais eles diminuem o limite, vivem diminuindo o limite do cartão sem notificar, me sinto injustiçado visto que sou um bom cliente e mesmo assim a empresa sempre reduz meu limite, até mesmo já fiz investimento e NADA!

28/05/2024 às 08:51

Olá, Jorge Daniel!

Nossa reavaliação de limite ocorre de forma automática mensalmente, e, você também consegue solicitar através do aplicativo, tudo bem?
Você pode solicitar análise do aumento de limite pelo App seguindo os passos abaixo:

1. Acesse a aba Cartões;
2. Clique em Aumento de limite;
3. Depois vá em Solicitar aumento de limite;
4. Pronto! Agora é só aguardar. Em até 7 dias corridos, você receberá retorno por e-mail e push. Além disso, poderá acompanhar pelo App também.

Talvez o valor que você gostaria seja um pouco maior do que o que te liberamos.

Sempre liberamos o máximo possível no momento, e de acordo com a utilização, o sistema vai analisar seu comportamento de compras e no futuro você pode receber novos aumentos!

Para melhorar ainda mais suas chances de receber um aumento temos algumas dicas que podem ajudar:

- Fazer a portabilidade de salário para o Inter;
- Investir;
- Utilizar o limite ao máximo;
- Pagar as faturas no valor integral em dia ou, até mesmo, de forma antecipada e mantendo isso constante mês a mês, maiores as chances de você conquistar novos aumentos.

Enquanto o aumento do seu limite não ocorre, temos uma novidade para você!

- Limite Investido: Nosso novo programa de disponibilização de limite de crédito que ocorrerá por meio de aplicação no CDB Mais Limite de Crédito do Inter. Todo o valor investido será totalmente convertido em limite do cartão.

Disponibilizamos em nosso blog, uma série de conteúdos com dicas que podem ajudar com o aumento de limite de crédito do cartão caso queira conferir, é só clicar aqui: https://ajuda.bancointer.com.br/pt-BR/articles/1520192-como-solicito-aumento-do-limite-de-credito

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações. 0800 940 9999. Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Ouvidoria: 0800 940 77 72. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Abraços,
Equipe Inter.

28/05/2024 às 11:24

Já segui e sigo sempre os procedimentos e mesmo assim toda vez que solicito a aumento o sistema não permite, além disto diminui o limite, acho injusto pois já fiz investimento, paga antecipado TODO MÊS, faço movimentações altas, utilizo o cartão físico e virtual e mesmo assim o banco parece sempre me penalizar por solicitar um limite, injusto o tratamento da instituição.

11/06/2024 às 10:48

No próximo mês irei solicitar o cancelamento da conta, sempre tive um bom relacionamento com o banco, já o banco nunca me forneceu nenhuma vantagem, estou migrando para a NUBANK esse sim é um excelente banco que trata bem os clientes e os valoriza. Até o PicPay que eu achava que era um banco ruim, consegue ser infinitamente melhor do que o Inter, se estão buscando algum banco, NÃO ESCOLHAM O INTER!

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais