Pix bloqueado e valor não estornado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz pix de 1.485,00 para outra conta minha do Itaú e o Inter simplesmente bloqueou o valor, já entrei em contato com chat q só pede pra aguardar, um absurdo bloquearem o dinheiro que não é deles. Péssimo banco!
Resposta da empresa
19/07/2022 às 09:57Olá, Nelma. Bom dia!
Conforme conversamos, o valor que ficou bloqueado é referente ao Pix que você acabou tentando fazer. Normalmente a transação é efetivada dentro de alguns minutos e o seu saldo é regularizado e o valor enviado ao beneficiário. Em alguns casos pode haver alguma restrição por parte da outra instituição, levando um tempo maior para efetivação.
Ficamos felizes que tenha dado tudo certo. Pedimos desculpas pelo transtorno. Qualquer dúvida estamos á sua disposição em nossos canais de atendimento, ou, caso queira, pode nos enviar uma mensagem privada por aqui mesmo para que possamos te ajudar!
Abraços,
Equipe Inter
Consideração final
31/08/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.