Pix bloqueado e valor não estornado

Inter
Guarulhos - SP
15/07/2022 às 16:40

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz pix de 1.485,00 para outra conta minha do Itaú e o Inter simplesmente bloqueou o valor, já entrei em contato com chat q só pede pra aguardar, um absurdo bloquearem o dinheiro que não é deles. Péssimo banco!

19/07/2022 às 09:57

Olá, Nelma. Bom dia!

Conforme conversamos, o valor que ficou bloqueado é referente ao Pix que você acabou tentando fazer. Normalmente a transação é efetivada dentro de alguns minutos e o seu saldo é regularizado e o valor enviado ao beneficiário. Em alguns casos pode haver alguma restrição por parte da outra instituição, levando um tempo maior para efetivação.

Ficamos felizes que tenha dado tudo certo. Pedimos desculpas pelo transtorno. Qualquer dúvida estamos á sua disposição em nossos canais de atendimento, ou, caso queira, pode nos enviar uma mensagem privada por aqui mesmo para que possamos te ajudar!

Abraços,
Equipe  Inter

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais