Pix feito para um conta que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui] .

Inter
Belo Horizonte - MG
20/07/2022 às 17:21

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Há quase 2 anos fiz um pix do Inter para o uma conta no Banco Brasil , onde foi vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] tentei entrar em contato com o Inter eles falaram que seria resolvido por aqui o Banco do Brasil nada fez, quero meu dinheiro de volta foi R$ 600,00 .Acabei de reclamar com Inter falaram que é com vocês até boletins de ocorrência tem .Quero solução,quero meu dinheiro de volta a lei me garante meu valor de volta.

21/07/2022 às 15:27

Olá, Dafny!

Sua mensagem foi encaminhada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e respondida por nossa equipe via contato telefônico no dia 21/07.

Verificamos o cenário relatado por você e após avaliarmos detalhadamente o ocorrido informamos que não será possível efetuar a restituição do valor.

Ressaltamos ainda que a transação mencionada foi realizada através do em ambiente logado e autenticada via I-Safe sem qualquer interferência do Inter.

Agimos em conformidade com o disposto na Resolução nº 103 do Banco Central, solicitamos de forma devida a devolução do valor junto ao banco de destino, o qual, conforme consta na Resolução, poderá aceitá-la ou rejeitá-la.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades);
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP;
- Ouvidoria: 0800 940 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Abraços,
Equipe Inter

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais