PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pontos referente fatura do mes 3 e 4

Inter
Criciúma - SC
18/04/2024 às 10:03
ID: 187028339
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia,

meus pontos das faturas 3 e 4 ainda nao cairam para resgate

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 13:27

Olá, Luana!
Esperamos que esteja tudo bem com você!

Analisamos as informações fornecidas a respeito da não recebimento dos pontos e após uma revisão minuciosa, identificamos que os pagamentos das suas faturas referentes aos meses de Março e Abril foram realizados após a data de vencimento.

Para acumular pontos com o Inter Loop, é necessário fazer compras na modalidade crédito e efetuar o pagamento integral da fatura até a data de vencimento.

Além disso, é importante salientar que para acumular pontos, é necessário ter o Débito Automático da fatura ativado, mesmo que efetue o pagamento antecipado. Os pontos ficarão disponíveis para troca em até 10 dias úteis após a data de vencimento da fatura. Você poderá visualizar seus pontos na tela inicial do Inter Loop.

Dessa forma, não foi possível creditar os pontos devido aos pagamentos terem sido realizados após a data de vencimento.

Disponibilizamos em nosso blog, uma série de conteúdos com dicas que podem ajudar com outras dúvidas relacionadas ao Inter Loop caso queira conferir, é só clicar aqui:
https://www.bancointer.com.br/pra-voce/cartoes/programa-de-pontos/

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços,
Equipe Inter

Consideração final do consumidor

10/05/2024 às 15:21

Empresa explicou o aconteceido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Inter?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade