Portabilidade

Inter
Brasília - DF
18/04/2024 às 09:12

Fiz uma portabilidade para sair do banco Inter mas eles mesmos fizeram o acerto e fiquei no próprio banco. Tenho que receber a parcela do troco e até hoje eles não me pagaram e foi descontado no holerite da Previdência sendo que o desconto só seria no mês seguinte. Gostaria de saber quando vão pagar pois estou precisando e é um valor significativamente alto. Banco Inter.

24/04/2024 às 11:29

Olá, DAGMAR !

Analisamos a sua solicitação, e gostaríamos de informar que realizamos o reembolso dos valores que foram descontados em sua folha após o refinanciamento do contrato.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

- SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações. 0800 940 9999. Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços,
Equipe Inter

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais