Problema para abertura da Inter Securities (Global Accounting) - 1 MÊS e NADA!!!

Inter
Belo Horizonte - MG
18/04/2024 às 10:37
ID: 187031935

Já abri uma reclamação dia ID: 185992545 no dia 03/04/2024 e até o momento nada! Solicitei a abertura da conta Inter Securities no dia 19/03. Hoje é dia 18/04, ou seja, 1 MÊS (1 MÊS???????) e até o momento não efetuaram a abertura. Encontra-se com a mensagem:

"Abertura de conta em validação. Estamos fazendo a validação dos seus dados para abertura da conta. Assim que o processo for finalizado, nós te avisaremos."

Perdi a fé nessa empresa, infelizmente.. Já conversei com o chat bot, no telefone com atendente, me ligaram e nada, respondi e-mail ao e-mail automático gerado pelo protocolo*******5619, e NADA. Me ligaram para me enrolar e novamente, NADA!

Incrível como mais de 10 pessoas passaram pelo atendimento, e nenhuma resolveu. Vocês contratam uma [Editado pelo Reclame Aqui] de gente pra ligar e dar feedback, sempre com a mesma resposta "aguarde" ou "vamos dar prioridade".

Mandei e-mail até para a Jaqueline Santos, Adivisor Inter One, e não conseguiu resolver, apenas repassou a demanda.

Completamente insatisfeito com o Inter (1 MÊS para validar e abrir uma conta de investimentos? Vocês realmente não querem ter clientes investindo na plataforma kkkkk).

14/05/2024 às 09:47

Olá, Renan.

Agradecemos seu feedback em relação ao atendimento, seu relato é fundamental para que possamos entender melhor as percepções dos nossos clientes e buscar constantemente melhorias em nosso atendimento.

Gostaria de informar que sua conta Inter Securities está totalmente aberta e pronta para ser utilizada na visualização e aplicação de ações, REITs e ETFs americanos na bolsa de valores dos EUA.

É seguro realizar investimentos na Inter Securities?
A Plataforma Global de Investimentos presta seus serviços exclusivamente nos Estados Unidos, respeitando as leis e normas locais. Por se tratar de um investimento realizado diretamente nos Estados Unidos da América por meio da Inter Securities, o investidor deve ter conhecimento do idioma e regulamentos aplicáveis dos EUA.
A Inter Securities está devidamente registrada na autoridade reguladora do mercado Norte Americano.

Suas informações são extremamente valiosas para o crescimento e aprimoramento da nossa corretora. Gostaria de ressaltar que muitas das mudanças que realizamos foram graças aos feedbacks recebidos dos nossos Investidores.

Caso você possua dúvidas permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento:

Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana. Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços,
Equipe Inter.

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais