REATIVAR CRÉDITO

Inter
Fortaleza - CE
28/05/2024 às 20:24

EU PEDI EM ATENDIMENTO O CANCELAMENTO DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO, NO QUAL EU INVESTO EM CDB PARA AUMENTAR MEU LIMITE E GOSTARIA SE É POSSÍVEL REATIVAR O CRÉDITO DO MEU CARTÃO PARA EU VOLTAR A INVESTIR E USAR MEU DINHEIRO COMO LIMITE, POIS APOS O CANCELAMENTO, ME ARREPENDI

01/06/2024 às 09:38

Olá, Eduardo!

Assim que recepcionamos a sua demanda iniciamos todas as tratativas para verificar o ocorrido e tratá-lo com a celeridade e segurança necessárias.

Eduardo verifiquei em sistemas que seu cartão esta ativo e sem bloqueios. Com relação a limite de crédito, verifiquei que no momento você não possui limite de crédito disponível pelo Inter. Você possui limite de crédito devido ao investimento, porém seu limite esta comprometido devido que houve parcelamento de compras.

Você pode solicitar análise do aumento de limite pelo App seguindo os passos abaixo:
1. Acesse a aba Cartões;
2. Clique em Aumento de limite;
3. Depois vá em Solicitar aumento de limite;
4. Pronto! Agora é só aguardar. Em até 7 dias corridos, você receberá retorno por e-mail e push. Além disso, poderá acompanhar pelo App também.
Enquanto isso, você também pode aumentar seu limite investindo no CDB Mais Limite ou na Poupança Mais Limite.
Lembrando que, após realizar o investimento, é necessário ajustar o limite na régua, acessando: “Cartão > Configurações > Ajuste do Limite”.

É importante ressaltar que você também pode realizar o investimento no cdb mais limite, para poder ter mais limite de crédito.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços,
Equipe Inter

02/06/2024 às 13:51

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais