Rejeitada portabilidade

Inter
São Sepé - RS
18/04/2024 às 09:42

No dia 8 de abril de 2024,fiz uma portabilidade dos meus contratos com o banco Inter para o banco Daycoval, a partir daí o Banco inter começou a me ligar que era pra ficar com os contratos no mesmo , e me apresentaram valores se eu permanecesse com eles, até que cedi e fiz refinanciamento com tudo o que me pediram, cancelando assim a portabilidade para o banco Daycoval..
Só que hoje pela manhã mandaram um mensagem dizendo que não fizeram os refinanciamento por política de crédito..
Isto é agir de [Editado pelo Reclame Aqui] para com os clientes, me ofereceram valores altos e uma vez que me impediram de realizar a portabilidade para o banco Daycoval agora me dizem que não podemos fazer o refinanciamento dos contratos..
Fica aqui o meu repúdio e nojo de um banco que só fez isso para que os contratos não saísse das mãos deles.
Quero comunicar que me senti prejudicado , pois fiz compromisso com a certeza de que o banco não faria o que fez. Que vergonha deste banco, e me admiro este banco ser credenciado pelas forças armadas, pois quantos outros não sofre da mesma forma como eu fui prejudicado pois agora realmente vou ter que sair deste Banco maldito..

25/04/2024 às 12:27

Olá, Daniel!

Aqui no Inter, quando você faz a solicitação do refinanciamento, realizamos uma análise pautada em nossas políticas internas, e no momento não foi possível disponibilizar uma proposta para você.

No entanto, essa decisão não é permanente! Futuramente você poderá solicitar uma proposta e realizaremos uma nova análise.

Sabemos da sua expectativa em realizar a contratação de um empréstimo consignado, visto que esse produto possui vários benefícios conosco e ficamos muito contentes com a sua escolha.

Toda solicitação de crédito junto ao Inter segue um processo rigoroso de análise, considerando os critérios de nossa política interna, sendo avaliados, outros fatores, tais como a margem disponível, as garantias oferecidas, os riscos ligados a operação, a situação do convênio em que o empréstimo será realizado.

Por isso, neste momento não foi possível enquadrá-lo nos critérios de concessão de crédito vigente e não deve ser considerada como caráter pessoal.

Se você tiver outras dúvidas, estamos à disposição em vários canais de atendimento para lhe ajudar:

- Central de Relacionamento: atendimento para transações, consultas e informações. Ligue para 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades). Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: acesse o site www.bancointer.com.br ou o seu APP para conversar com um de nossos atendentes. Oferecemos atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- SAC: caso queira fazer reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios ou obter informações, ligue para 0800 940 9999. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Estamos aqui para ajudar. Conte conosco!

Abraços,
Equipe do Inter

25/04/2024 às 14:29

na verdade tinha margem positiva, e tinha uma portabilidade em andamento, o que ocorreu foi que fizeram uma oferta de retenção dos contratos e depois não liberaram o que tinham apresentado...

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais