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Reclamação resolvidaResolvido

Rejeitada portabilidade

Inter
São Sepé - RS
18/04/2024 às 09:42
ID: 187026389
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 8 de abril de 2024,fiz uma portabilidade dos meus contratos com o banco Inter para o banco Daycoval, a partir daí o Banco inter começou a me ligar que era pra ficar com os contratos no mesmo , e me apresentaram valores se eu permanecesse com eles, até que cedi e fiz refinanciamento com tudo o que me pediram, cancelando assim a portabilidade para o banco Daycoval..
Só que hoje pela manhã mandaram um mensagem dizendo que não fizeram os refinanciamento por política de crédito..
Isto é agir de [Editado pelo Reclame Aqui] para com os clientes, me ofereceram valores altos e uma vez que me impediram de realizar a portabilidade para o banco Daycoval agora me dizem que não podemos fazer o refinanciamento dos contratos..
Fica aqui o meu repúdio e nojo de um banco que só fez isso para que os contratos não saísse das mãos deles.
Quero comunicar que me senti prejudicado , pois fiz compromisso com a certeza de que o banco não faria o que fez. Que vergonha deste banco, e me admiro este banco ser credenciado pelas forças armadas, pois quantos outros não sofre da mesma forma como eu fui prejudicado pois agora realmente vou ter que sair deste Banco maldito..

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Resposta da empresa

25/04/2024 às 12:27

Olá, Daniel!

Aqui no Inter, quando você faz a solicitação do refinanciamento, realizamos uma análise pautada em nossas políticas internas, e no momento não foi possível disponibilizar uma proposta para você.

No entanto, essa decisão não é permanente! Futuramente você poderá solicitar uma proposta e realizaremos uma nova análise.

Sabemos da sua expectativa em realizar a contratação de um empréstimo consignado, visto que esse produto possui vários benefícios conosco e ficamos muito contentes com a sua escolha.

Toda solicitação de crédito junto ao Inter segue um processo rigoroso de análise, considerando os critérios de nossa política interna, sendo avaliados, outros fatores, tais como a margem disponível, as garantias oferecidas, os riscos ligados a operação, a situação do convênio em que o empréstimo será realizado.

Por isso, neste momento não foi possível enquadrá-lo nos critérios de concessão de crédito vigente e não deve ser considerada como caráter pessoal.

Se você tiver outras dúvidas, estamos à disposição em vários canais de atendimento para lhe ajudar:

- Central de Relacionamento: atendimento para transações, consultas e informações. Ligue para 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades). Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: acesse o site www.bancointer.com.br ou o seu APP para conversar com um de nossos atendentes. Oferecemos atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- SAC: caso queira fazer reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios ou obter informações, ligue para 0800 940 9999. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Estamos aqui para ajudar. Conte conosco!

Abraços,
Equipe do Inter

Consideração final do consumidor

25/04/2024 às 14:29

na verdade tinha margem positiva, e tinha uma portabilidade em andamento, o que ocorreu foi que fizeram uma oferta de retenção dos contratos e depois não liberaram o que tinham apresentado...

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
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