Sem acesso ao aplicativo e sem perspectiva!

Inter
João Pessoa - PB
18/10/2023 às 10:26
ID: 174201251

Desde o dia 07/10 venho entrando em contato com o Banco inter para resolver o problema de acesso a minha conta. Mudei de aparelho celular e o inter foi o único banco que tem me causado prejuízo e transtorno. Não consigo acessar minha conta mesmo fazendo repetidas vezes os procedimentos de acesso. Já passei horas ao telefone com assistentes que não me dizem nada, não me dão prazos concretos. Estou cansanda de ficar ao telefone suplicando ajuda e nada de acessar meu próprio dinheiro. Tenho um bebê muito pequeno e não tenho tempo de fazer e refazer milhares de vezes o mesmo procedimento que não dá em nada. O banco não dá a menor assistência e não resolve o problema. Um absurdo! Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e totalmente insegura com a instituição.

23/10/2023 às 18:48

Olá, Karynne!

Sou a Mari e fico muito feliz em poder te auxiliar nessa solução!
Conforme conversamos e após acompanhamento interno, verificamos que houve a conclusão do caso relatado.

Agradecemos o contato e caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:
- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações. 0800 940 9999. Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Ouvidoria: 0800 940 77 72. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Até mais,
Equipe Banco Inter

23/10/2023 às 22:36

Foi melhor do que esperava. Resolveram rápido depois da reclamação. Grata

Está com problemas com Inter?

Bancos com Serviços Internacionais