Shell Box integrado Banco Inter com erro ao finalizar abastecimento

Inter
Santiago - RS
20/04/2024 às 21:52
ID: 187196057

Sou cliente do banco Inter há anos e parei de usar o cartão de crédito por considerar ruim perto de outros bancos. Voltei a usar apenas para abastecer e somente quando há um bom cashback.
Fui completar o tanque do carro e no fim do processo, erro inesperado.
Tive que acertar com outro cartão de crédito e perdi os benefícios que acreditava estar ok no banco inter.
Tinha limite. Conexão com internet ok. Mas o erro ocorreu.
Reclamei no chat e me falaram que precisava ter tirado um print do erro para seguir com qualquer passo.
Como que o sistema do banco inter não consegue pegar nada? Que teve início meu abastecimento e que de fato ocorreu um erro no sistema.
De qualquer forma, esse meu cartão de crédito do banco inter foi bloqueado por mim e não pretendo nem olhar quanto de cashback tem disponível no App, já que não funciona quando a gente precisa. Perdi dinheiro e odeio perder dinheiro.

25/04/2024 às 17:23

Olá, Anderson!

Em atenção ao seu relato, realizaremos em até 48h úteis o crédito referente ao cashback do Shell Box.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações. 0800 940 9999. Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços
Equipe Inter

25/04/2024 às 18:29

Como consegui o comprovante com o posto de combustível, consegui meu cashback que não entrou no momento da operação. Banco Inter me atendeu com rapidez e eficácia.

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais