PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

TAXAÇÃO [Editado pelo Reclame Aqui] SEM EFETUAÇÃO DE SAQUE

Inter
Rio de Janeiro - RJ
11/04/2024 às 22:47
ID: 186607025
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Mais uma vez fui taxado pela tarifa saque sem ao menos ter realizado um saque, recebi uma transferência e fui cobrado no valor de R$5,90.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2024 às 15:29

Olá, Breno!

Em atenção a sua solicitação, enviamos um retorno detalhado do seu caso em mensagem privada na data 12/04/2024 e tambem gostaríamos de formalizar por aqui.

Entendemos que tenha ficado com dúvidas relacionadas ao motivo pelo qual houve a cobrança no valor de R$ 5,90 após a realização do saque e por esse motivo gostaríamos de esclarecer alguns pontos.



A partir de 01/05/23, implementamos uma nova política para saques realizamos nos caixas eletrônicos.



Todos os clientes que são da categoria digital possuem o limite de 4 saques gratuitos por mês, e a partir do 5º saque será cobrada uma tarifa no valor de R$5,90 a cada novo saque.



Reforçamos que caso você tenha adquirido o cartão Inter Black através de uma de nossas campanhas, como Duo Gourmet, Inter Week, Financiamento Imobiliário, ou qualquer outra campanha você ainda pertence a categoria digital, tudo bem?



Quando realizar o 4º saque, você receberá um push em seu celular informando que a partir do próximo saque ele será tarifado.



Mas não se preocupe, temos uma opção muito interessante que é o Pix Saque e Pix Troco! Essa função é permanece totalmente gratuita e ilimitada, e pode ser utilizada em diversos estabelecimentos do país, como loterias e outros pontos comerciais.F



Para conferir essa opção, acesse o Super App na área Pix, selecione Pix Saque e Pix Troco, e clique em “consultar pontos de saque” para conferir o mapa com os locais mais próximos de você.



Estamos trabalhando para oferecer cada vez mais opções e praticidade aos nossos clientes. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais que você possa ter em relação a essa nova política.



Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento: 


- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana. 
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana. 


Abraços,
Equipe Inter

Consideração final do consumidor

13/04/2024 às 11:45

Valor foi estornado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Inter?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade