TAXAÇÃO [Editado pelo Reclame Aqui] SEM EFETUAÇÃO DE SAQUE

Inter
Rio de Janeiro - RJ
11/04/2024 às 22:47

Mais uma vez fui taxado pela tarifa saque sem ao menos ter realizado um saque, recebi uma transferência e fui cobrado no valor de R$5,90.

12/04/2024 às 15:29

Olá, Breno!

Em atenção a sua solicitação, enviamos um retorno detalhado do seu caso em mensagem privada na data 12/04/2024 e tambem gostaríamos de formalizar por aqui.

Entendemos que tenha ficado com dúvidas relacionadas ao motivo pelo qual houve a cobrança no valor de R$ 5,90 após a realização do saque e por esse motivo gostaríamos de esclarecer alguns pontos.

A partir de 01/05/23, implementamos uma nova política para saques realizamos nos caixas eletrônicos.

Todos os clientes que são da categoria digital possuem o limite de 4 saques gratuitos por mês, e a partir do 5º saque será cobrada uma tarifa no valor de R$5,90 a cada novo saque.

Reforçamos que caso você tenha adquirido o cartão Inter Black através de uma de nossas campanhas, como Duo Gourmet, Inter Week, Financiamento Imobiliário, ou qualquer outra campanha você ainda pertence a categoria digital, tudo bem?

Quando realizar o 4º saque, você receberá um push em seu celular informando que a partir do próximo saque ele será tarifado.

Mas não se preocupe, temos uma opção muito interessante que é o Pix Saque e Pix Troco! Essa função é permanece totalmente gratuita e ilimitada, e pode ser utilizada em diversos estabelecimentos do país, como loterias e outros pontos comerciais.F

Para conferir essa opção, acesse o Super App na área Pix, selecione Pix Saque e Pix Troco, e clique em “consultar pontos de saque” para conferir o mapa com os locais mais próximos de você.

Estamos trabalhando para oferecer cada vez mais opções e praticidade aos nossos clientes. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais que você possa ter em relação a essa nova política.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços,
Equipe Inter

13/04/2024 às 11:45

Valor foi estornado.

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais