tiraram minha opção de crédito

Inter
Fortaleza - CE
02/08/2022 às 12:07

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa tarde
eu fiz o cartão e com pouco tempo foi aprovado um limite de credito
cheguei a usar uns meses, e parei, parei pq estava com com muitas dividas em cartoes de creditos diferentes, sempre paguei as faturas em dias do INTER
enfim, acabou que aconteceu um problema pessoal gigantesco e precisei usar o inter pra manter a vida o mais normal que consegguia, eu tinha a confiança de que pra uma emergencia eu tinha o inter a minha disposição, e depois de alguns meses foi o que aconteceu, eu precisei usá-lo MAS SEM NENHUM AVISO PREVIO OU MOTIVO o INTER cancelou meu limite de credito, tentei falar DIVEEEEEERSAS vezes pra entender a situação, e eles so pedem pra fazer uma nova analise e nao sabem me explicar o que aconteceu, EU SO QUERO O MEU LIMITE DE VOLTA, nem precisa ser um limite alto, POR FAVOR ME AJUDA COM ISSO, eu sou sozinha e meu cartao de credito me ajudaria muito, por favor vejam meu historico no inter

03/08/2022 às 10:26

Olá, Danyelle!

Após conversarmos, gostaria de formalizar uma resposta por aqui também!

Sinalizamos que após 60 dias de atraso a função crédito do cartão é cancelada. Quitando o débito você poderá solicitar uma nova análise. Acompanhe o menu de cartões do App, e quando estiver disponível você verá a opção para solicitar um novo limite de crédito.

Esclarecemos que esta decisão foi realizada com base na cláusula 13a - FALTA OU ATRASO DE PAGAMENTO do termo de uso do cartão Inter.

CLÁUSULA 13a - FALTA OU ATRASO DE PAGAMENTO:

“13.2.  A falta ou atraso de pagamento da Fatura Mensal do Cartão Inter poderá acarretar, a partir de 60 (sessenta) dias de atraso, no cancelamento definitivo da função crédito do Cartão Inter, sem prejuízo da incidência de todos os Encargos previstos na Cláusula 13.1 acima.

Lembramos que o contrato de cartão de crédito, encontra-se disponível em seu Internet Banking para consulta.

Pedimos as nossas sinceras desculpas por todo o transtorno causado a você ao longo do processo, ressaltamos que esta não foi a nossa intenção.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações. 0800 940 9999. Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Ouvidoria: 0800 940 77 72. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Abraços,
Equipe Inter.

03/08/2022 às 10:40

Quem me atendeu foi a senhorita Ludmila, ela foi muito explicativa sobre o que aconteceu, usou linguagem simples e direta, explicou como poeria proceder, me esclareceu algumas duvidas, e agora sim pude entender o que aconteceu, agradeço a ela e a equipe INTER pelo retorno rápido

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais