Tô com medo do meu dinheiro não cair

Inter
Goiânia - GO
23/04/2024 às 12:12

Eu depositei na minha conta joguei em alguns Cassino fiz dinheiro recebi no banco Inter mas só que o meu dinheiro está bloqueado uma palhaçada nunca vi isso em nenhum outro banco até tirei minha chave pix do Inter já mandei de volta para o picpay usarei até o nubank gostaria que vocês me ajudassem para que meu dinheiro caia na conta tem como vocês fazerem isso

23/04/2024 às 16:35

Olá, Warlley!

O valor em questão foi bloqueado por questão de segurança.

Esclarecemos que o bloqueio da transação ocorreu em conformidade com a Resolução nº 147/2021 do Banco Central, que estabelece diretrizes para que as instituições financeiras monitorarem os recursos creditados via PIX, visando garantir a segurança das transações. Essa informação tambem consta em nosso termo de contrato sobre o uso da conta digital nas cláusulas 4..10.2.

De acordo com essa resolução, é realizada uma análise cautelar das transações para fins de segurança. Nesse sentido, quando um recurso é bloqueado, ele passa por uma avaliação durante um prazo de 72 horas.

Após esse período, o recurso pode ser devolvido ao pagador ou liberado ao recebedor, dependendo do resultado dessa análise.

Caso tenha outras dúvidas, também temos à disposição os canais de atendimento abaixo:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades);
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP;

Continue contando com a gente.
Abraços,
Equipe Inter.

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais