Reclamação não respondidaNão respondida

Inter
Recife - PE
27/05/2024 às 17:27
Reclamação não respondidaNão respondida

Tive meu cartão vazado e fizeram algumas compras nele, quando entrei no aplicativo vi compras na Ebn *shein
Dl*sheinco, imediatamente contestei as compras e cancelaram meu cartão virtual. Hoje dia 27/05 recebo um e-mail dizendo que a transação foi realizada por pessoa com quem tenho vínculo! Jamais comprei nessa loja, não tenho vínculo nenhum com a pessoa que me enviaram o arquivo PDF da transação, nem a conheço.
Fui [Editado pelo Reclame Aqui] e o banco quer que eu prove, quer que eu tenha um documento do estabelecimento que comprove a não participação nessa transação.
Vocês que devem ir atrás do estabelecimento para verificar a pessoa que comprou, e não eu ir atrás de uma loja que nem sei o que pedir nem com quem falar, não tenho cadastro nesse lugar, vou relatar essa reclamação ao banco central também, isso é descaso com o cliente, informei que fui [Editado pelo Reclame Aqui] e ainda querem incluir um débito que eu não fiz, dizendo que eu participei de tal transação! Quero provas concretas! Vocês vão perder uma cliente. E ainda vão levar um processo!

1. Nos casos em que o consumidor alega desconhecer a compra lançada em sua fatura, constitui ônus da operadora do cartão de crédito provar que a aquisição foi realizada pelo titular do cartão, tanto mais quando invertido em Juízo o ônus da prova.
CDC (lei 8078 /90)

Segue o arquivo PDF que recebi hoje e a tal transação .

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais