Uma contratação que não permite cancelamento.

Inter
Mangaratiba - RJ
12/04/2024 às 07:25

No dia 09/04/2024 entrei no aplicativo do inter e apareceu sobre o inter shop, eu fui ver e achando ser outra coisa concordei e contratei, logo após 2 dias recebi um e-mail dizendo que tinha saldo pré aprovado do inter para o inter shop. Entrei em contato com os canais de atendimento para pedir o cancelamento e retirar esse limite pois não queria e acreditava ser outra coisa. Me foi informado que não poderia cancelar, que após contratar eu deveria continua com o inter shop pois não se cancelava. Estou sem saber o que fazer pois já entrei em contato com os canais de atendimento sem sucesso e nem suporte.

12/04/2024 às 17:22

Olá, Victória!

Após conversarmos, gostaríamos de formalizar uma resposta por aqui também!

A função do InterShop está disponível em nosso App, mas é opcional sua utilização assim como o crediário digital que informamos da pré aprovação.

Reiteramos que todos os nossos serviços, estão devidamente identificados e suas regras de utilização disponíveis no App.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações. 0800 940 9999. Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços
Equipe Inter

12/04/2024 às 17:56

Ok

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais