VALOR DA FATURA ERRADO
Tenho cartão de crédito Inter mastercad,no qual esse mês não abateram todos os pagamentos que fiz e ao questionar por várias vezes,entrando em contato por chat e via telefone,onde me pedidram pra esperar o fechando da fatura que ia atualizar,minha fatura FECHOU E O VALOR CONTINUA ERRADO.
Entrei em contato novamente,e nada..
Na soma de gastos dá o valor de 1009,39 os abatimentos foram no valor de 732,23 o que daria um total á pagar de 277,16.
E o valor da fatura está 445,65.
Gostaria que o inter tomasse providencia quanto a isso,não vou pagar um valor que não devo.
Resposta da empresa
25/07/2024 às 10:59Olá, Odineia!
Entendemos que tenha ficado com dúvidas referentes ao valor total de sua fatura de julho e gostaria de esclarecer algumas informações.
Após analisar e somar todas as despesas geradas, incluindo os pagamentos realizados e estornos lançados na fatura, verificamos que o valor total da fatura de julho está correto, conforme apresentado no aplicativo.
O documento oficial da fatura que é o boleto via PDF é enviado via e-mail de cadastro da conta após o fechamento e até o vencimento da fatura. Ele também pode ser gerado através do App, na aba cartões.
Dessa forma, em caso de consulta ou dúvidas sempre poderá acessar o seu boleto em PDF para visualizar todos os lançamentos.
Caso tenha outras dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco através de nossos diversos canais de atendimento:
- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades)
- Atendimento via Chat: www.bancointer.com.br Estamos sempre à disposição para ajudá-la da melhor forma possível.
Abraços,
Equipe Inter.
Consideração final
25/01/2025 às 10:59A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.