Valor investido em ações EUA sumiu

Inter
Florianópolis - SC
18/04/2024 às 09:57

Eu tinha 42 dólares que fiz o resgate e até agora não entrou na minha conta. Tudo bem porque o prazo é D + 2 só que eu tinha vendido valor de umas ações que somavam 49 dólares que estavam pra entrar na minha conta também. E hj ao acessar a conta vi que estava disponível somente 7 dólares. Cadê meus outros 42 dólares? Sumiu inexplicavelmente? Preciso desse valor pra pagar uma conta. Estou decepcionado com o banco, pois comecei a investir na bolsa americana com pouco valor pra aprender a utilizar e simplesmente sumiu minha grana. Não invisto mais 1 real nesse banco. Até então era um bom banco digital, porém quero explicação quanto a ter sumido meus dólares e urgente.

19/04/2024 às 11:10

Olá, Jefferson!

Agradecemos o seu contato e por apresentar as informações detalhadas sobre o ocorrido. Após avaliarmos de forma cuidadosa a situação, verificamos que seu saldo está correto e atualizado, conforme movimentações realizadas por você.

Lembramos que você pode realizar o acompanhamento por meio do extrato de movimentações, disponível no aplicativo em:

Conta nacional > Investir > Investimentos EUA > Extrato de movimentações.

Agradecemos por sua compreensão e paciência até o seu retorno final. Se você tiver qualquer outra dúvida ou precisar de assistência adicional, continuaremos à disposição em nossos diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana;

- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana;

- SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações. 0800 940 9999. Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana;

Abraços,
Equipe Inter

19/04/2024 às 11:18

Resolveram no mesmo dia. Porém eu não farei mais transações em dólar porque vi que não é vantagem investir pouco.

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais