Empresa nao entrega recibo

Respondida
Belo Horizonte - MG
23/06/2026 às 12:36
ID: 252137147
Fiz a compra de um veiculo GOL da Interamerica, ja estou rodando com veiculo a um tempo, e ja chegou o comunicado que foi feito o comunicado de venda do veiculo, a compra foi feito atraves de um intermediario da INTERAMERICA (Vinicius), a InterAmerica esta se negando a entregar o recibo do veiculo pois o intermediario deles (vendedor) sumiu.
placa *****
COMPRADOR: FALA BRASIL AUTOMOVEIS LTDA
ATT,
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 13:19
Prezado Sr. Luis Henrique, boa tarde. Conforme reportou a venda foi efetuada um recorrente comprador, que normalmente repassa os veículos adquiridos para terceiros, com presumo ser o seu caso. Todavia, creio que concordará comigo que não tenho autonomia para entregá-lo, se não for mediante prévia e expressa autorização do comprador. Por uma questão legal entre vendedor e comprador. Já o disponibilizei aqui para retirada pelo comprador em questão, para que em seguida vocês acertem as pendências em questão. Creio que assim tenha ficado claro nosso posicionamento. Sigo sempre à disposição para eventuais esclarecimentos.