Mercadoria entregue com avaria e desrespeito conosco na hora de reclamarmos.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

26/09/2017 às 10:42

ID: 29119521

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

TIVE PROBLEMAS DO INICIO AO FIM NAS COMPRAS QUE EFETUAMOS;
Fizemos uma compra em Maio/17 ( shopping D&D) e em Agosto, entrei em contato, pois ainda não havia recebido, e o retorno foi que, nem eles sabiam como estava meu pedido, moral da História,depois de até nossa arquiteta ter que ligar pra eles, ja que foi indicação dela, sendo que a mercadoria ja estava paga e não entregue por desorganização e falta de profissionalismo e compromisso com o cliente;
Então, me enviam minha mercadoria (uma banqueta e um armário para banheiro)
No dia 12 de Setembro, a mercadoria me foi entregue em minha residência (em Manaus AM) para minha esposa. como ela não tinha condições de abrir o pallet, muito menos tinhamos ferramentas em casa, consegui abrir somente no outro dia, quando da minha surpresa, o móvel esta quebrado.
entrei em contato com a Interbagno, e uma tal de Daniele que se diz trabalhar no SAC, me atendeu.
bem, primeiro ela disse que não vão se responsabilizar, pois, a mercadoria deveria ter sido aberta pelo pessoal da transportadora ( que se negou a abrir na ocasião, dizendo que não tinham a responsabilidade para isso). e que, como eu havia assinado a NF de entrega, que agora a responsabilidade era minha.
o Absurdo é tão grande que, desde o inicio tive problemas com essa empresa, e continuo até HOJE.
o Frete foi incluso no valor do da mercadoria, sendo de total responsabilidade da Interbagno, que em momento algum se dispôs a ao menos minimizar nossa insatisfação, muito pelo contrário, pessoa totalmente desqualificada para atender clientes, e empresa IRRESPONÁVEL, pois segundo a transportadora, a embalagem foi efetuada pela própria Interbagno, e esta fora dos padrões para o tipo e mercadoria. (alegam não saber que a mercadoria era de vidro).
e eu que tenho que assumir a responsabilidade??? e aceitar tudo isso???
não foi eu quem contratou a transportadora, a transportadora disse que foi entregue a ela a mercadoria ja embalada, como saberei se não foi embalada quebrada??? pois, se eu não ligo pra saber o status da minha mercadoria, estaria até hoje sem? e quando chega, chega toda quebrada!
é um absurdo! descaso com o cliente, falta de respeito! falta de profissionalismo.
Pela falta de ética, responsabilidade e profissionalismo que eu e vários clientes fomos forçados e a experimentar, tudo me leva a crer que houve ma fé dessa empresa, em enviar a mercadoria quebrada, depois de inúmeras reclamações pelo atraso na entrega, e sem justificativas ainda...

Uma coisa garanto, estou tomando todas as medidas cabíveis possíveis, pois fui [Editado pelo Reclame Aqui], ofendido e intrinsecamente me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui]! quando disse que a transportadora não se responsabilizaria em abrir a embalagem, e ouvi "não é bem assim não, eles deveriam ter aberto"

Aguardem, e verão o tamanho da dor de cabeça que terão. hoje, nem pelo fato de o material estar quebrado, mas pela falta de respeito que eu e minha esposa fomos tratados.
Farei o que for possível para ter meus direitos como consumidor resguardados, e certamente buscarei ressarcimentos ao que o caso merece.

em NENHUM momento, recebi a ligação, nem do vendedor que me vendeu, nem de um gerente dessa loja, apenas uma atendente desqualificada do SAC que fala ao telefone... Na hora de vender, até o Papa aparece...


Pelo que vejo aqui no RECLAME AQUI, a questão do atendimento falho, abusivo e desrespeitoso é uma máxima dessa empresa, e me ajudará na jurisprudência do que estou pleiteando.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/11/2017 às 18:05

não houve nenhum atendimento, eles nem ao menos responderam ao post! são extremamente grosseiros e mal educados, mas enfim, veremos o desfecho dessa história...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0