PRODUTO NÃO CHEGOU

Em réplica
Salvador - BA
04/05/2017 às 09:34
ID: 25944447
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFizemos uma compra na Interbagno, em 03/04/*******. A mercadoria veio para Salvador via Transportadora em 12/04, NF nº *******, porém quando chegou veio faltando uma grelha inox quadrada pressão 10x10 cm ******* (******* mbr) inox cromado - 10x10 cm no valor de R$ *******,20. No mesmo dia que chegou entrei em contato com a vendedora, Sra Ju, da loja que fica na Gabriel Monteiro, em SP. A mesma disse que o SAC iria resolver e postaram no dia 25/04/******* via Sedex, *******. O Sedex até o presente momento não chegou, o que está atrasando o serviço na minha residência. Peço providências urgentes! Que enviem outro pela Tam Cargo e peçam que os correios devolvam para o remetente o produto que até o momento não entregaram. Obrigado, Marcos A S Galvão
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2017 às 10:18
Prezados Sr. Marcos & Sra. Valéria
Bom dia
Infelizmente não fosse a permanecia da Greve Nacional dos Correios iniciada no dia 27/04 e que persiste até a presente data , seguramente a mercadoria reclamada já teria sido entregue em vossa residencia. Em novo contato feito no dia 05/05 passado , ambos ,Central de Atendimento dos Correios & Agencia AGF dos correios que nos atende , ademais agora por conta da greve ,informaram não ser viável com base no último lançamento às 22:48 hs de 26/04 Objeto encaminhado de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em Salvador / BA , não obstante a Unidade de Distribuição em Salvador ainda não registre a confirmação de tal mercadoria até o presente momento.
Posto isto e não havendo previsao da cessação da greve bem como do prazo adicional necessário para o correio desembaraçar todos os serviços acumulados e atualização de informaçoes a respeito do rastreio do objeto , no sentido de minimizar o atraso do recebimento da mercadoria informamos que atendendo a vosso pedido , com frete aereo pago pela Interbagno e com base documentos comprovatórios Minuta de Despacho - DACTE LATAM contendo Codigo de Rastreio devidamente encaminhados para email da Sra Valeria , na 6a. feira passada 05/05 , foi encaminhada 01 Segunda Peça de Grelha Ref *******https://******* faturada no valor de R$ *******,20 , via TAM CARGO conforme foi solicitado por vossa pessoa.
Em nome da Interbagno , pedimos desculpas pelos transtornos causados pela falha de nossa expedição no envio da peça quando da coleta da transportadora em nosso CD , e muito lhe agradecemos se pudermos continuar gozando de vossa confiança .
Ficando a disposição e agradecendo desde já
Att
Sac Interbagno
*******
Réplica do consumidor
10/05/2017 às 13:07
A grelha chegou ontem, através da TAM cargo. O profissional que estava esses dias todo aguardando chegar o material foi na obra esta manhã. Quando abriu a embalagem da ducha higiênica, estava faltando o suporte da mesma. ABSURDO!!!! Paguei o mesmo para ir hoje fazer tudo. Estava só aguardando chegar a grelha para a execução do serviço. Liguei para Tiago do SAC, ficou de verificar e me dar retorno. Não deu. Liguei novamente após quase quatro horas. O mesmo ficou de enviar uma peça pelo correio. Ocorre que terei que pagar outro dia para o profissional ir lá só instalar esta peça. Tiago questionou porque não havia aberto a caixa na chegada. Expliquei que se eles tivessem enviado tudo corretamente, eu teria feito as instalações no dia seguinte da chegada, dessa forma, teríamos verificado a falta desta peça. Mas como veio faltando a grelha, abri eu deixei cada item dentro da sua caixa lacrada, pois tem vários profissionais trabalhando na minha obra e eu não estou morando ainda neste local. Conferi caixa por caixa os itens da nota pela etiqueta com o código de barras que fica afixada na caixa, inclusive enviei foto de todas para a vendedora, mas não abri as caixas individuais, por segurança. Deixeis tudo lacrado. Hoje quando o profissional abriu a caixa lacrada estava faltando esta peça. Gente, me pergunto, que tipo de empresa é esta? Paguei bem mais caro (só para ter um ideia, consegui o mesmo chuveiro aqui 20% mais barato; as grelhas que me custaram *******,00 cada, tem a mesma marca na Ferreira Costa por R$ 99,00, ou seja, 60% mais barato. Paguei frete pois não havia mercadoria no estoque. E já me causaram dois prejuízos: tempo e dinheiro. Tempo pois atrasou o serviço do instalado, dinheiro pois terei que pagar pra ele voltar e instalar este suporte e porque que tive que pagar frete.
Aguardo providências!
Atc, Valéria e Marcos
Réplica da empresa
11/05/2017 às 15:29
Prezada Sra. Valéria & Sr. Marcos!
Agradecemos a confirmação de recebimento da grelha entregue pela TAM CARGOS e conforme formalizado nesta data para o email de vosso esposo , onde foi anexado Rastreamento do Sedex postado no dia 26/04 , as 17:40hs de ontem dia 10/05 ratifica-se o acumulo de recebimento de 02 Peças de Grelhas , peça esta cuja entrega atrasou por motivo da greve dos correios . A respeito de vossa nova reclamação feita “fora do prazo legal “, a titulo de cortesia , aguardamos autorização para via SEDEX (correios) a ser pago pelo Interbagno , para envio de 01 pç de suporte da ducha higiênica Minired ref.:******* para o endereço de nosso revendedor autorizado sediado em Salvador e próximo ao endereço de vossa obra, de maneira que seja feita cumulativamente feita a devolução física da referida de 01 Unidade de Grelha Excedente & Retirada do suporte de ducha citado.
Em substituição aos contatos telefônicos e registros contínuos feitos nesta mídia , e ratificado o nosso pronto atendimento a vossas solicitações de nosso 1o. contato até a presente data, respeitosamente solicitamos que toda e qualquer comunicação a partir desta seja feita “exclusivamente” via e-mail *******.
Att
Sac Interbagno
Réplica do consumidor
17/05/2017 às 09:41
Até o presente momento a peça da ducha higiênica que comprei não chegou.
Não estarão me mandando nada de cortesia. PAGUEI (E CARO) PELA PEÇA. PAGUEI FRETE (E CARO TAMBÉM).
NÃO SOU EU QUE VOU PAGAR PELA INCOMPETÊNCIA DOS SEUS FUNCIONÁRIOS QUE NÃO SABEM NEM DESPACHAR MERCADORIAS. NUM PEDIDO SÓ DUAS COISAS FALTANDO. ABSURDO EM CIMA DE ABSURDOS!!!!!!!!!!! SUGIRO A TODOS COMPRAREM ESSAS PEÇAS NA FERREIRA COSTA. MUITO MAIS BARATO E TEM PRA PRONTA ENTREGA.
Réplica da empresa
17/05/2017 às 12:56
Prezada Sra. Claudia, boa tarde !
Reiterando nosso pronto atendimento ,manutenção da comunicação aberta e continua mantida desde seu primeiro contato em 25/04 conosco e considerando que somente às 09:38hs de hoje recebemos um retorno à respeito de email enviado às 10:29hs de 11/05 e conforme reiteramos e foi acordado por email encaminhado às 09:58hs de hoje , comunicamos que via Sedex e por conta da Interbagno na data de hoje estaremos postando 01 peça do suporte da ducha reclamado com destino ao endereço do revendedor autorizado Interbagno na praça de Salvador e próximo a vossa residência para que concomitantemente seja feita a retirada do suporte & devolução da 2a. unidade de grelha recebida no dia 10/05 via Sedex . Tão logo tenhamos o No do Objeto do Sedex , via email estaremos comunicando para conhecimento de vossa pessoa e nosso revendedor.
Com relação à divulgação de preços de produtos nesta mídia ,ressaltamos que a Grelha e Suporte da Ducha se tratam sim de produtos de revenda fabricados por outra empresa mas que complementam o Mix da Interbagno , e que cujos preços Sugeridos Mínimos e praticados pela empresa são endossados pelo fabricante para distribuição em lojas diferenciadas e obviamente diferentes dos preços praticados pelos diversos Homecenters distribuídos pelo Brasil por motivos dispensáveis de entrarmos no mérito.
Muito brevemente esperamos finalizar este atendimento de maneira que sua obra fique completa e impecável , mas a luz dos 40 anos de mercado que endossam o respeito aos nossos clientes , podemos garantir que de nossa parte os mesmos esforços e empenho lhes seriam dedicados se tal reclamação fosse tratada a nível privado cliente e lojista e não a nível publico utilizando-se de mídias sociais como Sra continua fazendo.
Att
Sac Interbagno