Toalheiro térmico com aquecimento inferior ao esperado e mau atendimento do SAC

Não respondida
São Paulo - SP
19/11/2025 às 15:51
ID: 232349365
Toalheiro térmico não esquenta!!
Entrei em contato com o SAC da INTERBAGNO e eles enviaram um técnico para fazer uma medição. Na medição o técnico disse que funcionava normal de 31 a 37 GRAUS, pedi para ele aferir a temperatura dos meus outros toalheiros térmicos - resultado: 50 GRAUS. O técnico disse que passaria as informações para a empresa e me dariam um retorno. O SAC me respondeu e culpou a tinta eletrostática do toalheiro que por causa disso ele não aquecia tanto quanto um cromado. Porém isso nunca foi informado no ato da compra. E tampouco é verdade pois eu utilizava um toalheiro preto fosco que aquecia tanto quanto os cromados. O atendente me ignorou, perguntei se iriam resolver meu problema e me deram "bom dia" pedi para enviarem o manual do aparelho e fui ignorada novamente.
PÉSSIMO ATENDIMENTO DE SAC.