Cobrança Abusiva e Recusa de Garantia em Concessionária Mitsubishi

Respondida
São Luís - MA
25/03/2026 às 08:33
ID: 244222687
Fiz a compra de um veículo zero km na concessionária intercar Mitsubishi em São Luís/Ma, comprada em dezembro de 2024, agora em 20 de março de 2026, o carro foi levado para a revisão de 30mil km, com uma situação apresentada horas antes, que foi o vidro traseiro do lado do passageiro ter descido e não subiu mais, na tentativa de fazê-lo subir pelo botão ao lado do motorista nenhum dos vidros passou a subir e descer mais, o que foi relatado na concessionária, horas depois sem nenhum tipo de relatório tecnico, foi nos informado que o problema teria sido causado por mau uso e cobrado o valor de R$ 5.491,19, para realização do serviço, além do valor de R$ 2.500,00. Agora estou a 5 dias sem carro pra trabalhar, levar meus filhos na escola, solicitando um relatório que ninguém passa e com valor nitidamente abusivo para realização de um serviço que deveria estar dentro da garantia do veículo.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 10:29
Foi reavaliado pela montadora através do setor e a garantia foi concedida, a peça tem sua previsão de chegada dia 15/04/26 para concluir o serviço de substituição da mesma.