Péssimo atendimento

Não respondida
Brasília - DF
28/05/2025 às 11:34
ID: 218216821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fui acompanhar meu esposo pra uma ecografia que ele chegou as 9 horas da manhã pra ter atendimento às 12 horas , clínica esvaziou e nada de chamar ele, um descaso total pois ele precisou ir em jejum pra realizar o exame e extrapolou o horário, péssimo atendimento dos recepcionistas que estão despreparados neste dia de hoje 28 de maio de 2025 só tenho que reclamar, pois só fiquei aguardando porque paguei em dinheiro meu exame e uma clínica de minha confiança não estava com agenda e parei aqui nesta da minha cidade .