Remarcação de consulta com endocrinologista por três vezes e descaso com o paciente.

Não respondida
Brasília - DF
20/03/2026 às 09:36
ID: 243818139
Descaso total, já é a terceira vez que remarcam uma consulta que eu precisava com urgência com o endocrinologista, (terceira vez) sempre a mesma desculpa que o médico teve imprevisto.