Remarcação de consulta com endocrinologista por três vezes e descaso com o paciente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/03/2026 às 09:36

ID: 243818139

Descaso total, já é a terceira vez que remarcam uma consulta que eu precisava com urgência com o endocrinologista, (terceira vez) sempre a mesma desculpa que o médico teve imprevisto.

Compartilhe