Cobrança a minha revelia

Não resolvido
Salvador - BA
21/01/2024 às 17:56
ID: 180941449
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA chefe de recepção foi mal educada e nada profissional, pois me enviou um e-mail informando que no meu checkout o funcionário cobrou em dólares diárias e consumo de um apartamento e que não cobrou o segundo quarto que ficou minha irmã e sobrinho. Eu , como não lia os e-mails diariamente porque em viagem de férias desde 16/12/23, inclusive hoje ainda estou viajando , fui surpreendido por uma notificação de cobrança em um dos meus cartões de crédito em valor integral sem a minha autorização, sem ao menos me comunicar que faria a cobrança integral, sem me oferecer facilidade de pagamento como parcelamento onde é lícito no CDC / CF 88, e pior , olhei os e-mails e lá estava o e-mail da chefe de recepção; mas só informando que houve equívoco de cobrança no checkout, mas ela não respondeu meu e-mail, ignorou após conseguir cobrança a minha revelia em um cartão de crédito que não estava em boa data de compra, inclusive quando paguei no checkout do hotel, eu usei outro.
Então me trouxe danos em geral. Vou mitigar em socorro jurídico, assim que retornar de férias, já que o hotelou responsáveis pelos fatos me ignoram.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/02/2024 às 22:58
Agiram com falta de profissionalismo, e a minha revelia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0