Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/04/2024 às 02:21

ID: 186682737

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um perfume usei 60% do frasco e o pino q asperge o perfume, travou levei na loja eles disseram q usei muito e nao poderia trocar, ao usei pq estava funcionando depois parou eu tenho culpa da ma qualidade do frasco?

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 09:25

Oi, João,

Acredito que a sua reclamação seja para outra empresa. Nós somos um hotel, não vendemos perfume.

Obrigada