Pessima clinica, não tem compromisso com os pacientes

Não resolvido
Itaperuna - RJ
20/05/2025 às 10:46
ID: 217528991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVim de Itaperuna para fazer um exame que foi agendado com UMA SEMANA de antecedência, no dia 12. E hoje(18),no dia marcado, sou surpreendida com a informação de que a Dra. simplesmente não vai atender. Meu marido, que iria embarcar hoje, FALTOU ao trabalho para me acompanhar nessa que seria a minha ÚLTIMA ultrassom antes do parto. Isso é um total desrespeito! Muita falta de compromisso da clínica. O exame foi marcado pelo plano de saúde, então NÃO FOI DE GRAÇA. Eu pago por esse serviço, e o mínimo que se espera é responsabilidade.
Agora, além de todo o transtorno, eu preciso que a clínica forneça um DOCUMENTO informando o não comparecimento da médica, pois meu esposo não pode ser prejudicado e ter o dia de trabalho descontado por causa da irresponsabilidade de vocês. Se a médica não poderia atender, o correto seria avisar com antecedência ou disponibilizar outro profissional para suprir essa ausência.
Estou extremamente decepcionada e vou deixar registrada minha insatisfação na página do Instagram e em todos os meios que puder de vocês. NÃO recomendo essa clínica a ninguém!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/08/2025 às 21:04
Pessimo atendimento. Por mim teria q fechar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0