Emprestimo [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Lins - SP
02/03/2017 às 22:49
ID: 24583879
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a empresa para fazer um empréstimo logo já me pediram um valor para o fiador e eu já depositei, em seguida já me pediram maia um valor que disseram que o fiador não queria aceitar só o valor que eu havia pago, e daí por diante vocês já devem conhecer a estória, todos os dias durante 3 meses me pediam um valor para pagamento de taxas no banco, advogados etc e eu como estavá precisando muito do dinheiro ia emprestando dinheiro de amigos para pagar estas taxas, até chegar ao ponto de não ter mais para quem pedir e foi aí que vi que tinha me afundado mais ainda nas dividas e foi quando dei um basta e pedi todo o meu dinheiro de volta e a empresa me disse que até em 90 dias me devolveria.. enfim chegou os 90 dias e agora me disseram que é política da empresa que eu tenho que pagar R $ 1.*******,0₩ para ter meu dinheiro devolta!! Vai p..p..q..p... pagar para ter uma coisa que é minha? ??? [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui], pilastra! !! Quero meu dinheiro de volta! @
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/06/2023 às 14:52
Nm
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0