Vinho Casal Garcia com gosto alterado: Maracujá passado/fermentado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2026 às 14:46

ID: 241098655

No dia 13/02/2026, comprei três garrafas do vinho Casal Garcia sabor maracujá no supermercado Carrefour (Raposo Tavares).

Sou consumidor do produto desde o lançamento e conheço bem o sabor característico. Porém, ao consumir as três garrafas, todas apresentavam gosto de maracujá passado/fermentado, totalmente diferente do padrão habitual da marca, indicando possível alteração no produto.

Ressalto que as três unidades apresentaram o mesmo problema, o que descarta ser um caso isolado.

Solicito a verificação do ocorrido e uma solução adequada, seja por meio de reembolso ou troca dos produtos.

Fico no aguardo de um posicionamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 10:45

Bom dia Emilly. Como vai?
Conforme alinhado anteriormente, efetuamos o envio de 3 itens em reposição, como forma de compensação, para que possa ter uma nova experiência com a marca.

Agradecemos sua compreensão e reforçamos que, em casos de registro de reclamação na plataforma, é fundamental manter a nota fiscal da compra, bem como os produtos, para viabilizar eventual coleta e análise de qualidade. Neste caso específico, como os itens não foram guardados, abriremos uma exceção.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Tenha um excelente dia.

Atenciosamente,
Equipe TodoVino

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 14:45

Ótimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10