Vinho casal Garcia com resíduo escuro.

Respondida
São Paulo - SP
09/02/2025 às 20:10
ID: 209478469
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de 1 garrafa de casal Garcia , armazenada na geladeira, com a garrafa deitada , notei a presença de um resíduo na cor preta.
Resíduo presente na tampa (parte externa) , inclusive a quantidade parece estar abaixo do normal.
Uma pena, nunca havia ocorrido !
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2025 às 11:34
Olá Sandra
Sentimos muito que não tenha tido uma boa experiência com nossos vinhos.
Entraremos em contato através do e-mail informado na reclamação.
Obrigada
Equipe TodoVino