Vinho com tampa embolorada e secreção estranha

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ubatuba - SP

29/03/2026 às 20:20

ID: 244650683

Comprei um vinho no fim de janeiro e deixei guardado
Quando fui consumir a tampa estava embolorada (na parte destacável), por dentro também
Saindo uma secreção estranha na parte interna da tampa
Como não tenho mais a nota, não fui trocar no mercado, mas também infelizmente não consumi o produto por ficar com medo.
Estava totalmente fechado, sequer foi rosqueado
Era minha primeira compra dessa marca, infelizmente não pude conhecer por receio

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 10:59

Olá Thaiany , tudo bem?

Lamentamos muito pelo ocorrido com o vinho, essa não é a qualidade que prezamos oferecer. Conforme alinhamos por telefone para resolver a situação, já providenciamos o envio de um novo produto, que será encaminhado para seu endereço, garantindo que você tenha uma nova experiência com a marca.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida e acompanhamos até a finalização da entrega.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolvermos.

Atenciosamente,
Equipe TodoVino