Vinho Gato Negro com gosto ruim e impurezas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/07/2025 às 21:43

ID: 222551735

É a segunda vez que abro um vinho gato negro e me decepciono, o primeiro estava com um gosto horrível parecia vinagre, super azedo e dias depois abri a segunda garrafa de vinho branco e a tampa tinha várias partículas que pareciam sujeira e o vinho intragável, muito decepcionada com os produtos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/01/2026 às 15:02

Nenhuma resposta da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0