Vinho Verde Casal Garcia estragado com mofo e lodo na tampa e bico da garrafa

Não respondida
Recife - PE
15/05/2026 às 19:23
ID: 248790279
No mês de abril desse ano, eu comprei uma garrafa do vinho verde Casal Garcia num mercado Pão de Açúcar, em Recife/PE. Neste fim de semana, estou em uma viagem especial, e guardei o vinho para tomar nessa ocasião. Hoje, dia 15 de maio, ao abrir a garrafa, constatamos que tanto a parte interna da tampa como a parte externa do "bico" da garrafa estavam sujas, com uma substância que se assemelha a lodo ou mofo. Dessa forma, tomei a decisão de sequer experimentar o vinho, por medo de ser prejudicial à minha saúde. Ao pesquisar na internet, verifiquei que outras pessoas já tiveram experiências parecidas. Me senti bastante prejudicada, pois acabei ficando sem o vinho, em um lugar onde eu sequer conseguiria comprar outro.
Lote do produto: *****