Cobrança em duplicidade

Respondida
Anápolis - GO
14/12/2021 às 19:49
ID: 134817947
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite.
Hoje paguei o boleto referente ao mês de Dezembro, só que minha irmã simultaneamente fez o pagamento do mesmo boleto.
Entrei no canal de atendimento ao cliente, que é uma grande [Editado pelo Reclame Aqui], pois apenas robôs tratam com a gente.
Com muito sacríficio consegui um atendimento com operador, a mesma me informou que a fatura de Novembro estava em atraso, por isso não há duplicidade.
Segue em anexo a fatura paga de Novembro, a de Dezembro e uma fatura paga a mais, pois não deram baixa no sistema deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2021 às 08:53
Bom dia Sr. Luiz Fernando!
O robô, de fato, inicia o atendimento, mas para solicitar um operador basta digitar a palavra OPERADOR que um atendente humano irá lhe atender.
Sentimos muito pelo o ocorrido e já estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível. Um de nossos atendentes irá lhe contatar no mesmo número que o senhor entrou em contato.
Agradecemos seu feedback, pois é muito importante para nós. Estamos em constante evolução para melhor atender nossos clientes.