Reclamação não respondidaNão respondida

EMPRESA NÃO PRESTA O SERVIÇO DIREITO,ENGANA CONSUMIDORES E NÃO EXCLUI O NOME DO SCPC

Intermax Eletronicos
São Bernardo do Campo - SP
05/03/2014 às 13:03
    Reclamação não respondidaNão respondida

Essa empresa,``Ou sei lá se podemos chamar de empresa´´Engana todos os seu consumidores foi solicitado um serviço junto a essa ``empresa´´ no qual ficaram de instalar um equipamento,Chegando no local eles levaram um equipamento que não tinha nada a ver com o solicitado,A instalação foi uma porcaria e ainda negativaram o nome da pessoa que solicitou o serviço,Entrei em contato com a empresa falei com um tal de ``Luiz Gustavo Santos Colonhesi´´ (Que se apresentou como sócio da empresa) que no primeiro momento se mostrou uma pessoa muito atenciosa e afim de me ajudar no meu problema,Conversei com ele e ele pediu p/ efetuar um pagamento no valor de R$.680,00 para quitar o débito e retirar o nome do SCPC, No dia 05/02/2014 foi efetuado o pagamento o ``Luiz´´ me pediu um prazo de 2 dias para que fosse retirado o nome do SCPC,Até se cumprir o prazo de 2 dias eu sempre conseguia falar com o ``Luiz´´,Passando-se esses dias começou a enrolação,ligava todos os dias para saber se tinham tirado a negativação e sempre as duas atendentes ``Muito mau preparadas´´ que atendiam pelos nomes de : Marluce e Raquel sempre me informavam que o ``Luiz´´ não estava na empresa e quem era responsável pela retirada de nome do SCPC seriam uma pessoa com o nome de ``Moacir´´ que pra mim deve ser um funcionário [Editado pelo Reclame Aqui] pois nunca está na empresa e outra que seria o proprietário ``Marcelo Pinto Da Silva´´ que nunca fica na empresa,(O engraçado é que a Raquel quanto a Marluce dizem que o horário em que o Marcelo fica na empresa é dás 08:00 até ás 11:00,Agora tente falar com ele nesse período,Nunca está na empresa) Desde o dia 07/02/2014 que o nome continua negativado e até agora nada de conseguir falar com os responsáveis ``Se é que exista algum responsável em uma empresa tão mal organizada e com funcionários tão despreparados para nos auxiliar´´ O que resta é fazer um B.O contra essa empresa ``Que de profissionalismo não tem nada´´ Isso se ela já não tiver inúmeros B.O´S já feitos,Para quem precisa de prestação de serviços na parte de instalações de câmeras de monitoramento e segurança nunca solicitem os serviços desta empresa (Que atende como intermax,Mas negativa o nome como Marcelo Pinto Da Silva Eletrônicos M.E - CNPJ - 04.427.974/0001-07) ``Serviço de péssima qualidade,Produtos que entregam não são os solicitados pelos clientes,e funcionários muito despreparados para atende-los,Fica aqui a minha revolta com essa empresa que na hora de vender os produtos passa uma propaganda de melhor empresa do mundo,Mas

Está com problemas com Intermax Eletronicos?