Cliente gestante passa mal após comer yakisoba com cheiro azedo em loja de shopping.

Resolvido
Itaquaquecetuba - SP
28/05/2026 às 19:07
ID: 249980695
Hoje vim comer yaskissoba relatei para atendente que estava com cheiro de azedo,a mesma me informou que iria trocar,fez a trocar mas mesmo assim veio com o cheiro de azedo comi um pouco e passei mal,vomitei no shopping passei por um constrangimento que só,eu estou gestante com náuseas e mau estar depois de ter me alimentando na loja do shopping internacional.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 13:08
Olá, Francielly.
Boa tarde! Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência. Informamos que entraremos em contato pelo número que você forneceu para dar continuidade ao atendimento.
Atenciosamente,
Equipe SAC Internacional Shopping
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 10:34
Os responsáveis do shopping prestaram todo atendimento possível,fico feliz com atendimento deles.
Porém o restaurante da hello kitty eu não recomendo que ninguém consuma nada lá,foi uma pessima experiência e não resolveram meu problema me deixaram falando sozinha.
Graças a Deus não aconteceu algo pior nem comigo e com o meu bebê.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9