Cliente gestante passa mal após comer yakisoba com cheiro azedo em loja de shopping.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

28/05/2026 às 19:07

ID: 249980695

Hoje vim comer yaskissoba relatei para atendente que estava com cheiro de azedo,a mesma me informou que iria trocar,fez a trocar mas mesmo assim veio com o cheiro de azedo comi um pouco e passei mal,vomitei no shopping passei por um constrangimento que só,eu estou gestante com náuseas e mau estar depois de ter me alimentando na loja do shopping internacional.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 13:08

Olá, Francielly.
Boa tarde! Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência. Informamos que entraremos em contato pelo número que você forneceu para dar continuidade ao atendimento.

Atenciosamente,
Equipe SAC Internacional Shopping

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 10:34

Os responsáveis do shopping prestaram todo atendimento possível,fico feliz com atendimento deles.
Porém o restaurante da hello kitty eu não recomendo que ninguém consuma nada lá,foi uma pessima experiência e não resolveram meu problema me deixaram falando sozinha.
Graças a Deus não aconteceu algo pior nem comigo e com o meu bebê.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9