Cobrança Duplicada em Estacionamento Digital

Em réplica
Guarulhos - SP
30/05/2026 às 04:46
ID: 250095573
Paguei o estacionamento digital, veio cobrança duplicada, alguns segundos depois.
Não houve nada de anormal na cobrança, paguei, retirei o ticket e fui embora.
Me aparece 2x o valor.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2026 às 10:32
Olá, Francielly.
Boa tarde! Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência. Informamos que entraremos em contato pelo número que você forneceu para dar continuidade ao atendimento.
Atenciosamente,
Equipe SAC Internacional Shopping
Réplica da empresa
30/05/2026 às 10:33
Olá, Welinton.
Bom dia! Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência. Informamos que entraremos em contato pelo número que você forneceu para dar continuidade ao atendimento.
Atenciosamente,
Equipe SAC Internacional Shopping
Réplica do consumidor
11/06/2026 às 19:14
Não resolveram, só blá blá blá
Réplica da empresa
12/06/2026 às 13:52
Olá, Welinton.
Boa tarde! Tudo bem?
Para podermos dar seguimento a sua ocorrência precisamos que o senhor verifique sua caixa de E-mail, desta forma, podemos estabelecer contato para entendermos a situação
Tentamos entrar em contato pelo endereço de E-mail fornecido no dia 30/05
Poderia verificar, por gentileza?
Atenciosamente,
Equipe SAC Internacional Shopping
Réplica do consumidor
15/06/2026 às 18:28
Meu email é...
*****
Não recebi nenhum e-mail nesse dia que vocês disseram
Réplica do consumidor
17/06/2026 às 06:15
Eu usei o estacionamento do shopping internacional, mostrei o comprovante, e eles responderam que não podem fazer nada porque o estacionamento não é do shopping internacional.
Que desculpa ridícula