Cobrança Duplicada em Estacionamento Digital

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

30/05/2026 às 04:46

ID: 250095573

Paguei o estacionamento digital, veio cobrança duplicada, alguns segundos depois.
Não houve nada de anormal na cobrança, paguei, retirei o ticket e fui embora.
Me aparece 2x o valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2026 às 10:32

Olá, Francielly.
Boa tarde! Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência. Informamos que entraremos em contato pelo número que você forneceu para dar continuidade ao atendimento.

Atenciosamente,
Equipe SAC Internacional Shopping

Réplica da empresa

30/05/2026 às 10:33

Olá, Welinton.
Bom dia! Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência. Informamos que entraremos em contato pelo número que você forneceu para dar continuidade ao atendimento.

Atenciosamente,
Equipe SAC Internacional Shopping

Réplica do consumidor

11/06/2026 às 19:14

Não resolveram, só blá blá blá

Réplica da empresa

12/06/2026 às 13:52

Olá, Welinton.
Boa tarde! Tudo bem?

Para podermos dar seguimento a sua ocorrência precisamos que o senhor verifique sua caixa de E-mail, desta forma, podemos estabelecer contato para entendermos a situação

Tentamos entrar em contato pelo endereço de E-mail fornecido no dia 30/05

Poderia verificar, por gentileza?

Atenciosamente,
Equipe SAC Internacional Shopping

Réplica do consumidor

15/06/2026 às 18:28

Meu email é...
*****
Não recebi nenhum e-mail nesse dia que vocês disseram

Réplica do consumidor

17/06/2026 às 06:15

Eu usei o estacionamento do shopping internacional, mostrei o comprovante, e eles responderam que não podem fazer nada porque o estacionamento não é do shopping internacional.
Que desculpa ridícula