Cobrança indevida de estacionamento após impossibilidade de encontrar vaga e ausência de valet.

Resolvido
Guarulhos - SP
05/06/2026 às 20:03
ID: 250635683
Fui no shopping hoje dia 05.06 as 13:30 fiquei por 15 minutos tentando estacionar o carro e nao encontrei vaga, tentei localizar o sistema de vallet mas acredito que foi descontinuado e ninguem orienta, tivemos que estacionar na rua sem saida ao lado de fora do shopping, porém fomos cobrado em 18,00 na tag do Nubank, sendo que nao encontramos vagas.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2026 às 13:32
Olá, Renata.
Boa tarde! Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência. Informamos que entraremos em contato pelo número que você forneceu para dar continuidade ao atendimento.
Atenciosamente,
Equipe SAC Internacional Shopping
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 15:14
Eles resolveram o problema e cancelaram a cobrança
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10