Cobrança indevida de estacionamento: Ausência de serviço e cobrança de taxa

Em réplica
São Paulo - SP
23/05/2026 às 15:41
ID: 249486025
Não consegui estacionar e foi cobrado $18 reais ficamos no dia 23/05 as 15:30 entanto estacionar por 40 min e não conseguimos
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2026 às 13:09
Olá, Roberto.
Boa tarde! Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência. Informamos que entraremos em contato pelo número que você forneceu para dar continuidade ao atendimento.
Atenciosamente,
Equipe SAC Internacional Shopping
Réplica do consumidor
12/06/2026 às 12:27
Aguardando estorno do valor pago ou uma resolução